27 junho 2013

Resenha Océane

Oi meninas,
Peço desculpa por estar ficando sem postar do blog.. É que estou sem tempo por causa da escola. Prometo que vou tentar postar o máximo que eu puder. Mas vamos lá, hoje eu trouxe resenha de dois produtos que a Océane me mandou, são eles o Eco Make Up Remover e o Multicolor Powder.


E os produtos da Océane sempre com essas embalagens maravilhosas kk, mas vamos lá. Vou começar com o Multi Color Powder.



O produto é ao mesmo tempo 3 em 1, pois pode ser usado como pó compacto, bronzer e sombra.
Minha opinião:
  Eu achei que o produto tem pouca pigmentação principalmente na pele morena.
  O produto misturadinho fica bom para usar quando você quer uma make bem natural.
  Não fica muito bom para usar como sombra por conta da pigmentação.
  Na minha opinião, a nota para esse produto seria 8,5.
  O preço sugerido é 37,00.

Agora vou falar um pouco sobre o Eco Make Up Remover.


O produto é o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro.
Minha opinião:
  Eu achei o produto maravilhoso, com apenas um lencinho consegui remover completamente toda a maquiagem do rosto.
  Os lenços não possuem cheiro algum, o que é muito bom para pessoas com alergias.
  Os lenços são bem eficazes, deixando quase nenhum resíduo de maquiagem no rosto.
  A nota para esse produtinho seria 10.
  O preço sugerido é de 10,50 a embalagem com 20 lenços.

E vocês, já experimentaram? Deixem suas opiniões nos comentários.

Beijos, Amanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário