05 agosto 2011

Produtos VINYX!

 A VINYX arrasa né gente? Hoje, eu recebi os produtos da Vinyx que eu estava esperando! :) E hoje eu vou fazer uma resenha sobre esses produtos espero que vocês gostem! Na imagem abaixo está o kit completo!


Gloss Labial - VINYX

 A VINYX me enviou este gloss, que eu adorei! Eu achei a embalagem super chique e fashion, o gloss quando você passa na boca, fica super brilhoso e da um toque fashion na maquiagem! Ele é um rosa perolado o número da cor é G9, e nesta embalagem contém 16ml! Quem gosta de gloss com gosto e cheiro vai amar, pois este gloss é o mais cheiroso que já experimentei, ele tem gosto de bala e tambem tem um cheirinho bem doce!

Pó Compacto - VINYX!


A embalagem do pó tambem é muito linda e ainda vem com um espelinho, o número da cor do pó é 01, nesta embalagem contém 16 gramas! Eu achei que o pó é um pouquinho perfumado, o pó cobre todas as olheiras, algumas manchas e etc! Esta cor ficou muito clara na pelo, mais tem outras cores desse pó, que você pode encontrar no site na VINYX!


Blush - VINYX!



O Blush é o produto que eu mais gosto de usar, e esse blush é super mega fashion, ele é super brilhoso pois tem vários brilhinhos em sua cor! Eu achei a cor desse blush muito rosa para minha pele por isso tive que espalhar bastante com outro pincel, mais mesmo assim eu amei! A o número desta cor é o número 02  e nesta embalagem contém 08 gramas!


Sombra Cremosa - VINYX!

 
A embalagem dessa sombra, é bem pequena por isso é bem fácil para carregar dentro da bolsa, a cor dessa sombra é a cor prata o número é 01 e nesta embalagem contém 8 ml! A cor fica bem bonita nos olhos e fica bem brilhosa, ela demora um pouco para secar, mais esperar vale a pena pois depois a sua maquiagem vai ficar linda com certeza!

Lápis com apontador - VINYX!

 Eu adorei esse lápis, ele é super prático pois você pode fazer ponta no lápis em sua própria tampa! Legal né? O lápis permite traços finos e fica bem bonito, a cor do lápis é preta e o lápis tem 7,4gr!

Batom - VINYX!

 A embalagem é sem palavras, é muito fofa e chique! A cor do batom é linda o número da cor é 12 e o batom tem 3,8 gramas! O batom tem cheiro e gosto de chiclete, ele fica um pouco claro na boca por isso você precisa passar mais de uma vez na boca, mais fica lindo, eu amei de verdade!

Cor do batom:


Maquiagem com o pó, o blush, o lápis preto, a sombra em creme e o gloss:

 Obs: Essa que está na foto é a minha mãe!

Para ver outros produtos da VINYX e saber mais um pouco sobre esses produtos é só entrar no site http://www.vinyx.com.br/ !

4 comentários:

  1. Ah! eu usei o lápis dessa marca e ate que gostei e macio! tõ seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é Aline eu tbm achei o lápis bem macio! E obrigado por seguir o meu bog, pode deixar que eu vou seguir o seu! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Ví o link da sua postagem no facebook da vinyx e vim aqui conferir!
    Realmente esses produtinhos da vinyx são mara né?! Estou usando,adorando e me surpreendendo a cada dia com a qualidade!
    Amei a make da sua mãe!
    Parabéns pelo post!
    Adorei tudo e já vou seguir para sempre q puder conferir as novidades por aqui, espero sua visitinha tbém e se gostar me segue tbém!rs Será muito bem vinda! bjs!

    ResponderExcluir