05 agosto 2011

Amostra-Amend!


Amostra -Gold Black da Amend!

A Amend me enviou 3 amostras de alguns produtos, e um deles é a amostra do produto Gold Black, que é uma Máscara Intensificadora do Efeito Liso!

Eu gostei muito pois achei que ele deixa o cabelo macio, hidratado, e com brilho! O produto é bem cheiroso, eu adorei! A máscara promove nutrição intensiva e proteção extra da raiz ás pontas. Resultado: Cabelos saudáveis, lisos e disciplinados por mais tempo!



Eco therapy - Amend! Shampoo e Condicionador.




 

 As duas outras amostras são o shampoo e condicionador da Amend! Eu achei que o shampoo deixa o cabelo totalmente limpo e cheiroso! O condicionador, amacia, deixa o cabelo desembaraçado, sem nós e muitas outras coisas! O meu cabelo não é tingido mais mesmo assim o shampoo e o condicionador funcionam mesmo! Shampoo: Fórmula extremamente suave (livre de sulfato), rica en ativos vegetais, limpa os cabelos coloridos sem agredi-los. Assegura a durabilidade da intensidade da cor e confere brilho reflexivo!




Cabelo com o shampoo, condicionador e por último com a máscara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário