19 novembro 2011

Produtinhos Océane!

Oiii meninas tudo bem? Hoje eu vou falar dos 2 produtinhos que a Océane me enviou ^^) então vamos láa:

Caneta Removedora de Esmalte e Caneta Hidratante de Cutícula:



Caneta Hidratante de Cutícula:


As minhas opiniões foram, eu achei que quando você aplica o produto sobre a cutícula ressecada, ele a deixa hidratada e macia! As cerdas que servem para aplicar o hidratante são super macias oque da uma sensação boa na hora da aplicação. A forma de aplicar é: Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para molhar a cerdas com o hidratante de cutícula. Depois passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.



Caneta Removedora de Esmalte:

Eu achei que a caneta remove totalmente e perfeitamente o excesso de esmalte da unhas, deixando-as limpas e lindas e o cheiro da caneta parece de limão muitoo bom. Modo de usar: Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas, a fim de remover completamente o exceso de esmalte.


Espero que vocês tenham gostado e para saber mais sobre o produtos da Océane é só acessar o site: http://www.oceane.com.br/index.php ! Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário