24 junho 2011

Spray Fixador Cadiveu!

A Cadiveu me enviou o produto Spray Forte eu simplesmente amei e me senti simplesmente glamurosa!
Ele proporciona fixação flexível. Permite looks modernos e finalização natural. Possui jato seco com ação  anti - umidade!



Minhas opiniões!

Ele deixa o cabelo com um super brilho!

O cheiro, parece de bala, super bom!

Se você preferir fazer uns cachos no cabelo, como eu, pode ficar despreucupada que ele fixa os cachos!

Ele rende bastante, você pode usar quantas vezes quiser!

Nota 10!




                          Antes                                                                                                 Depois

O preço sugerido do produto é R$ 83,00!
Espero que vocês tenham gostado beijinhosss!

Um comentário:

  1. mina duvida é se é facil de retirar e depois nao resseca os fios

    ResponderExcluir